4 de Maio - O voto de confiança no PS
A poucos dias das eleições europeias mais importantes das nossas vidas, continuamos a esclarecer os Portugueses sobre o que está em jogo. Foi assim em Viana do Castelo, Braga e Guimarães, onde Carlos César, Presidente do PS, se juntou a nós para reafirmar as respostas do PS face ao momento que a Europa vive e os desafios que tem pela frente.
Mensagem de Carlos César, Presidente do Partido Socialista: “O voto no Partido Socialista é um voto de confiança numa Europa que cuida da sua segurança e defesa, numa Europa protetora da sua fronteira leste, numa Europa determinada, na defesa da Ucrânia, numa Europa que exige resultados para os seus cidadãos, seja nas políticas da habitação, seja nas questões que envolvem a transição climática, seja no problema das migrações, que exige uma regulação, mas exige também muito humanismo.
A Europa precisa dessa visão avançada que o Partido Socialista se propõe transpor para a sua governação. Por isso, o voto no Partido Socialista é importante. Mas é também distintivo porque apresentamos uma lista de candidatos onde fomos escolher os melhores.”Mensagem de Carlos César, Presidente do Partido Socialista: “O voto no Partido Socialista é um voto de confiança numa Europa que cuida da sua segurança e defesa, numa Europa protetora da sua fronteira leste, numa Europa determinada, na defesa da Ucrânia, numa Europa que exige resultados para os seus cidadãos, seja nas políticas da habitação, seja nas questões que envolvem a transição climática, seja no problema das migrações, que exige uma regulação, mas exige também muito humanismo.
A Europa precisa dessa visão avançada que o Partido Socialista se propõe transpor para a sua governação. Por isso, o voto no Partido Socialista é importante. Mas é também distintivo porque apresentamos uma lista de candidatos onde fomos escolher os melhores.”